top of page

A saúde começa pela boca.


E há muitos produtos disponíveis para que você faça sua higiene bucal unindo tecnologia, design e praticidade.

Tudo para manter e facilitar a sua saúde bucal diária.

Em tempo de férias e descanço onde o tema de nossas conversas tendem a ser mais lights ai vem um textinho para te lembrar dos cuidados que vocês devem ter.

Muitas vezes nos esquecemos ou por vezes deixamos em segundo plano cuidar da boca. E não me refiro simplesmente ao simples hábito de escovar os dentes.

Cada vez mais novos produtos dedicados à saúde oral chegam ao Brasil para que não faltem opções para os cuidados da boca.

Conheça abaixo algumas novidades para higiene bucal que unem tecnologia, design e praticidade.

Neve Dental Instant Protection, Megasmile,

Essa “neve dental” é um híbrido entre creme dental e antisséptico bucal que possui um alto poder de higienização e limpeza. Pode ser usada com ou sem escova de dentes. O dispenser em formato de pump é prático e libera uma espuma com própolis puro, xilitol natural e extratos de sálvia, que atuam de forma regeneradora e curadora. Bacana, né? A marca tem ainda um outro produto que possui um agente branqueador, além de funcionar como um redutor das manchas mais profundas, gradualmente. Ambos os produtos não têm partículas abrasivas e não irritam.

Escova de Dentes Sonic Black Whitening II, Megasmile

Dentes brancos e polidos em duas semana é o que promete essa escova de dentes com cerdas de carvão ativado. As cerdas especiais com a tecnologia patenteada de micropartículas de carvão ativado promovem o clareamento dos dentes. Uma escova elétrica que alia design e praticidade.

Creme Dental Care Forte, Edel White

Devido à combinação de seus ingredientes ativos, esse creme dental previne a cárie, favorece a remineralizarão do esmalte dentário e protege as gengivas. A associação de Fluoreto de Sódio diminui a incidência de cárie, interferindo negativamente no crescimento das principais bactérias c

ariogênicas, evitando o acúmulo de placa bacteriana e a desmineralização do esmalte dentário. Seu baixo fator de abrasividade evita o desgaste do esmalte e tem sido um grande coadjuvante no tratamento de sensibilidade.

Limpador de Língua, Edel White

É verdade que a superfície da língua é um dos locais mais propícios para o acúmulo de bactérias que causam o mau hálito. Esse limpador de língua é feito de material macio e flexível, que promove uma suave e eficiente higiene da superfície da língua. Especialmente adequado no caso de halitose. É descartável após algumas utilizações.

Kit Diamond Glow – Jewel Trilogy, Swiss Smile by Curaprox,

Esse kit luxuoso conta com a eficiência das escovas ultramacias da Curaprox e a inovação do creme dental com partículas de diamante da Swiss Smile. O resultado é esse lançamento numa parceria inédita com a Swarovski, que está à venda nas Drogarias Iguatemi de todo o Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page