top of page

Digital e tecnologia


Como não falar do digital, da praticidade da conectividade, do estar on line, de tudo na palma na sua mão!

A dependência dos smartphones seja para realizar contatos, receber e-mails, se localizar num país ou cidade desconhecida, encontrar locais para comer ou hospedagem, consultar telefone, tirar fotos, filmar, entre outras funcionalidades.

Que juntamente com a tecnologia vieram para ficar e mudar uma geração!

Na odontologia já presenciamos algumas transformações, Escaneamento de dentes, anestesia sem dor, aparelhos ortodônticos invisíveis, impressora 3D, entre tantas outras tecnologias que tomam conta dos consultórios odontológicos.

Em uma única consulta já é possível sair com sorriso reabilitado. São sistemas digitais que facilitam a vida dos profissionais dentistas e seus pacientes.

  • Mais tempo

  • Maior agilidade

  • Menos desconforto junto aos pacientes em alguns exames

Nada mais justo não é mesmo?!

E, segundo publicação da revista portal saúde o Brasil tornou-se o celeiro das técnicas da odontologia estética moderna: o Digital Smile Design e o Visagismo odontológico, ambos criados por brasileiros.

Planejar não somente nossas atividades diárias, finanças e negócios mas também o nosso Sorriso - Planejamento Digital do Sorriso.

Com essa ferramenta o dentista pode planejar, junto com o paciente, o design de cada dente, criando uma relação de confiança entre o profissional e o paciente.

Além da qualidade nos serviços, eles ressaltam que a qualidade dos materiais usados atualmente para reabilitação odontológica tem evoluído muito.

As tais porcelanas modernas chegam a ser imperceptíveis ao olho nu confundindo-se a um dente natural e as lentes de contato dentais são utilizadas na reabilitação dos sorrisos é uma outra técnica avançada dotando-se de tecnologia e modernidade.

Essas lentes, são estruturas extremamente finas e delicadas, cimentadas aos dentes naturais (sem nenhum desgaste dentário). Em poucas sessões, é possível restaurar um sorriso completamente.

Excelência na qualidade dos serviços e nos produtos, é o que a odontologia vem oferecendo aos seus clientes, fique atento.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page